SulAmérica divulga resultados e destaca números positivos em Niterói


Niterói apresenta boas oportunidades para o mercado de seguros mesmo em um cenário nacional desfavorável. Na região, a SulAmérica, maior seguradora independente do país, registrou crescimento relevanteno segmento de saúde – uma alta de 60% no faturamento nos primeiros nove meses do ano. A localidade deu, assim, importante contribuição para o resultado geral da carteira de saúde da companhia, que obteve alta de 13% nas receitas até setembro, segundo dados divulgados na última semana.


“Niterói é uma localidade estratégica para a SulAmérica. Aregião fluminense constitui um mercado em desenvolvimento com crescente demanda por saúde suplementar, e nos posicionamos para aproveitar essas oportunidades com reforço da nossa atuação local”, destaca a diretor da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, Solange Zaquem.


Sobre a SulAmérica

 

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br